Menu
sexta, 27 de novembro de 2020
Polícia

PM flagra traficante enterrando droga em matagal

Suspeito confessou que teria ido até Ponta Porã e comprado a droga

02 maio 2019 - 11h11Por Da redação/Ligado na Notícia

Um homem, identificado como Adonias André Barbone de Oliveira, 34 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (1) em Dourados, durante uma ação em conjunto de Policiais da ALI (Agência Local de Inteligência), GETAM e Canil. Ele é acusado de tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo. Adonias é morador na Rua Projetada – D, no bairro Estrela Porã, onde funciona uma conveniência, no local também foi preso o foragido da justiça Diego Lucas Souza Ferreira, de 31 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais da ALI receberam uma denúncia de que a pessoa de Adonias estaria com um veículo Fiat Palio de cor branco transportando drogas e enterrando em uma mata que faz fundos com a residência do acusado localizada no bairro Estrela Porã.

Após a denúncia, a polícia passou a monitorar o suspeito. Com apoio de uma equipe do Canil e do GETAM, os policiais adentraram a mata e acabaram flagrando o acusado enterrando um balde contendo 41 tabletes de maconha e uma balança de precisão. Durante a busca com os cães farejadores foram localizados mais baldes enterrados com drogas naquela localidade. Adonias André confessou que teria ido até Ponta Porã com o veículo e comprado a droga.

Na casa do acusado a polícia encontrou uma garrucha calibre 22, 14 munições, dois aparelhos celulares, o veículo Fiat Palio de cor branca com placas de Dourados, e a quantia de R$ 3.309,00 em dinheiro, e 105 porções de maconha, já embalada para vender. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Adonias foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Leia Também

Carro pega fogo na Rua da Paz, em Campo Grande
Cidades
Carro pega fogo na Rua da Paz, em Campo Grande
'Rei do fundo eleitoral', Cláudio Serra é a vergonha das eleições 2020 em MS
Política
'Rei do fundo eleitoral', Cláudio Serra é a vergonha das eleições 2020 em MS
Sorteio da nota premiada MS acontece neste sábado
Geral
Sorteio da nota premiada MS acontece neste sábado
Marquinhos lança licitação para asfalto do Rita Vieira
Cidade Morena
Marquinhos lança licitação para asfalto do Rita Vieira