TJMS - novembro
tce novembro
Menu
Busca segunda, 18 de novembro de 2019
Polícia

PM flagra traficante enterrando droga em matagal

Suspeito confessou que teria ido até Ponta Porã e comprado a droga

02 maio 2019 - 11h11Por Da redação/Ligado na Notícia

Um homem, identificado como Adonias André Barbone de Oliveira, 34 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (1) em Dourados, durante uma ação em conjunto de Policiais da ALI (Agência Local de Inteligência), GETAM e Canil. Ele é acusado de tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo. Adonias é morador na Rua Projetada – D, no bairro Estrela Porã, onde funciona uma conveniência, no local também foi preso o foragido da justiça Diego Lucas Souza Ferreira, de 31 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais da ALI receberam uma denúncia de que a pessoa de Adonias estaria com um veículo Fiat Palio de cor branco transportando drogas e enterrando em uma mata que faz fundos com a residência do acusado localizada no bairro Estrela Porã.

Após a denúncia, a polícia passou a monitorar o suspeito. Com apoio de uma equipe do Canil e do GETAM, os policiais adentraram a mata e acabaram flagrando o acusado enterrando um balde contendo 41 tabletes de maconha e uma balança de precisão. Durante a busca com os cães farejadores foram localizados mais baldes enterrados com drogas naquela localidade. Adonias André confessou que teria ido até Ponta Porã com o veículo e comprado a droga.

Na casa do acusado a polícia encontrou uma garrucha calibre 22, 14 munições, dois aparelhos celulares, o veículo Fiat Palio de cor branca com placas de Dourados, e a quantia de R$ 3.309,00 em dinheiro, e 105 porções de maconha, já embalada para vender. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Adonias foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.