A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

02/11/2019 09:58

A+ A-

PM prende jovem por tráfico e receptação em Nova Andradina

Local já é conhecido pela Polícia Militar como ponto de venda de drogas

Os policiais militares de Nova Andradina prenderam, no final da noite desta sexta-feira (1º) nas imediações do bairro Argemiro Ortega, um jovem de 20 anos flagrado comercializando drogas. A equipe da Força Tática fazia o patrulhamento na região, conhecido por funcionar como ponto de venda e distribuição de drogas, um indivíduo sem camiseta tentou se esconder em um terreno baldio.

De acordo com informações da Polícia Militar, os militares realizaram a abordagem e identificaram o suspeito como um dos vendedores de cocaína na cidade, com ele foi encontrada a quantia de R$110,00 e uma porção de cocaína embalada pronta para comércio.

Questionado sobre a droga, o rapaz relatou que vende há aproximadamente seis meses e que teria mais em casa. No quarto do jovem foi encontrada uma carteira de cigarros com seis porções de cocaína já embaladas para a venda que totalizaram 24g.

No guarda roupa, a PM encontrou mais maço com cocaína, pesando 22g, três munições de calibre. 38, três de calibre .357 e 32g de pasta base de cocaína, que o autor relatou ter comprado por R$ 500,00. O entorpecente iria receber o acréscimo de amido de milho e seria suficiente para fazer outras 10 porções.

Os militares também encontraram no local cinco aparelhos de telefonia celular e um tablet, furtado da comunidade São José, que autor diz ter recebido como forma pagamento. Diante do flagrante, o jovem, as drogas e o material encontrado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024