A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

29/07/2018 13:49

A+ A-

PM prende pescadores com espingardas adaptadas em córrego de MS

Prisão de quatro pessoas ocorreu após denúncia anônima

A Policia Militar de Ivinhema, apreendeu na tarde de sábado (28), duas espingardas de pressão adaptadas para munição calibre.22 em um veículo com quatro ocupantes.

Os policiais receberam denúncia anônima através do telefone 190, de que um veículo havia saído da Gleba Ouro Verde,  e seguia sentido ao município de Naviraí, local onde levariam armas de fogo.

Com a informação do modelo do veículo, a equipe policial foi até a gleba pela BR 376, sentido Deodápolis, já que havia vários itinerários e estradas vicinais com acesso à Naviraí.  

Após alguns quilômetros, os policiais encontraram um veículo com as mesmas características do denunciado. Ao receber a sinalização policial,  o condutor parou o veículo, onde após  abordagem e revista no interior do carro, foram encontradas duas espingardas de ar comprimido adaptadas para munição cal. 22, nove munições calibre 22 intactas, um facão e uma faca além de petrechos de pesca.

Segundo o proprietário do veículo, eles iriam pescar em uma lagoa às margens do Córrego Vitória. Após identificação dos donos das armas, foi dada voz de prisão e eles foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Ivinhema.

O veículo após ser checado foi liberado, pois não constava nenhuma restrição.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024