Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

PM prende quadrilha que aplicava golpes de venda de veículos na internet

Uma das suspeitas foi presa logo após sacar o dinheiro de uma das vítimas

11 maio 2019 - 09h49Por Da redação/Agora MT

A Polícia Militar de Rondonópolis, após um trabalho de investigação da Agência Regional de Inteligência (ARI), prendeu na tarde de sexta-feira (10) uma quadrilha especializada em golpes de vendas de veículos na internet. Uma das suspeitas, Crislaine Tarelho Lacerda, 19 anos, foi presa logo após sacar o dinheiro de um golpe que havia sido aplicado em Minas Gerais.

Foram presas ainda Suellen Martins de Melo, 20 anos, e Rayanne dos Santos Teixeira, 21 anos. Elas contaram à polícia que o mentor do golpe seria Douglas Barros Aquino, que é marido de Rayanne.

A quadrilha convencia o dono de um veículo que estava à venda na internet para que eles fossem os intermediários de uma venda normal, e colocavam o contato deles no anuncio. Para o comprador eles vendiam o veículo e pediam o depósito em dinheiro na conta, já o verdadeiro proprietário mostrava o veículo como se estivesse fazendo a venda normalmente. A quadrilha então fazia uma falsa transferência para conta do dono e ficava com o dinheiro que o comprador havia transferido em outra conta.

(Foto: reprodução/AgoraMT)