Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

VÍDEO: ladrões tentam roubar caminhão usando o golpe do falso frete

O motorista do caminhão baú foi contratado via ligação e mensagens de celular para realizar o frete

07 maio 2019 - 16h09Por Da redação/Tá Na Mídia Naviraí

Três indivíduos, sendo dois deles dois deles menores de idade, tentaram roubar um caminhão na manhã de ontem (6) em Naviraí, usando o golpe do falso frete. Segundo informações, o motorista de 48 anos, proprietário do caminhão baú, Ford Cargo, morador na cidade de Toledo-PR, foi contratado via ligação e mensagens de celular para realizar um frete na cidade de Naviraí.

Por volta das 6h da manhã de ontem (6), o motorista do caminhão chegou a Naviraí e ao se deslocar até o local combinado, foi surpreendido por três indivíduos que ao adentraram na cabine do veículo anunciaram o roubo. Durante o trajeto pela Avenida Amambai, o motorista do caminhão adentrou bruscamente no pátio de uma oficina mecânica e saltou do veículo.

Um dos bandidos ainda tenta correr atrás do motorista, porém ele para e foge juntamente com os dois outros comparsas que saltam da cabine do veículo e fogem pela Avenida Amambaí sentido a BR-163. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligencias, porém os autores não foram encontrados.

O motorista registrou o caso no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, onde de imediato a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais), passou a realizar diligencias e após analisar as imagens da câmera de segurança do pátio da oficina, conseguiram identificar os autores.

Os três indivíduos foram localizados e encaminhados para o 1º DP, aonde eles confessaram o crime, sendo o maior de idade indiciado pelo crime de roubo majorado e corrupção de menores. Os menores de idade responderão por ato infracional a roubo majorado pelo concurso de pessoas.

videoplayback from Top Mídia News on Vimeo.