Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

PM recupera motocicleta furtada e apreende menor de idade

A motocicleta foi recuperada e entregue a proprietária

01 julho 2019 - 14h51Por Da redação/Itaporã MS News

A Polícia Militar apreendeu, na madrugada de segunda-feira (1º) em Itaporã, um menor de idade e recuperou uma motocicleta que havia sido furtada na noite de domingo na Rua Pedro Rocha. A PM realizava rondas quando avistou duas pessoas, uma empurrando uma motocicleta e outra empurrando uma bicicleta. Os policiais abordaram os indivíduos e o que estava com a moto jogou no chão e correu pulando muro, já o da bicicleta tomou rumo ignorado.

Os policiais perseguiram o primeiro que pulou o muro de duas residências, sendo dominado antes de chegar a terceira. L.S.H, 17 anos, o “Leo Orelha”, entrou em luta corporal com um dos policiais, sendo preciso o uso da força para algemá-lo.

O comparsa foi identificado como J.V.V, 16, o “Xebinha”, porém, apesar da busca extensiva o mesmo não foi localizado.LSH relatou que J.V.V, escondeu a moto próximo do local do furto para mais tarde buscar. Tanto Leo Orelha, como Xebinha, cumprem pena, inclusive L.S.H deveria estar em prisão domiciliar e J.V.V estava pagando serviço comunitário na Farmácia Municipal. A motocicleta foi recuperada e entregue a proprietária.