A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 4 anos

A+ A-

Trio parada dura: PM prende quadrilha em rodovia do MS e recupera carro roubado

Veículo foi adulterado para ocultar furto

As equipes de Rádio Patrulha da 3ª Companhia de Polícia Militar de cumpriram, nesta segunda-feira (24) em Coronel Sapucaia, faixa de fronteira seca de Mato Grosso do Sul, um mandado de prisão e recuperaram um veículo com queixa de roubo ou furto.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o mandado foi cumprido pela equipe durante abordagem a um ônibus de linha intermunicipal, ao realizarem busca pessoal e checagem de informações de um dos passageiros que demonstrou nervosismo, os policiais constataram que vigorava em desfavor de um homem, de 33 anos, um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Em Paranhos, os militares abordaram dois veículos que chegavam à cidade, um Fiat Palio e um Honda CR-V, ao vistoriar os carros constataram que o veículo SUV tinha sinais de adulteração dos sinais identificadores, números do chassi e motor. Após checagem nos sistemas de informação verificaram que havia restrição de roubo ou furto no estado de São Paulo.

O condutor do Honda, de 38 anos, relatou que tinha sido contratado pelo condutor do Palio, de 29, para levar o veículo até a fronteira e que o contratante agia como batedor na empreitada criminosa. Todos os autores receberam voz de prisão e juntamente com o veículo recuperado foram encaminhados ao órgão com atribuição legal dos respectivos municípios para as providências.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024