A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/05/2022 11:40

A+ A-

PM de folga atirou três vezes contra filho de secretária em Jardim (vídeo)

Três policiais de folga estavam na mesma casa noturna. Segundo o comandante do 11º Batalhão, um deles teria revidado um tiro efetuado por Pedro Henrique

Pedro Henrique Evangelista Bahia Neto, 24 anos, foi morto por Policiais Militares que estavam de folga e no mesmo PUB, em Jardim. Um dos três militares atirou três vezes contra o filho da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Cultura da cidade, Delaine Evangelista Bahia na madrugada deste domingo (15).

A informação de que um dos PM's de folga atirou contra o rapaz foi confirmada pelo tenente-coronel do 11º Batalhão da Polícia Militar de Jardim, Wilson Cesar Velasques, durante entrevista na página de notícias Jardim MS News.

Segundo o comandante, o trio "festava" dentro do PUB e teria recebido a informação de que Pedro Henrique estava armado em frente a casa noturna ameaçando pessoas.

A confusão teria sido iniciada quando os PM's também armados foram ao encontro de Pedro Henrique. O comandante afirma que Pedro Henrique estava com a arma de fogo em punho, e que os três militares pediram para ele entregar o objeto. 

Na versão dos policiais, Pedro Henrique negou entregar a arma e teria dado um tiro. Nisso, um dos policiais sacou sua arma e revidou acertando três tiros no rapaz. 

O filho da secretária foi socorrido e levado ao Hospital da cidade, mas morreu no local. 

PM's Afastados

Conforme o comandante Velasques, o caso será investigado. Os policiais estão sendo ouvidos e serão afastados das funções. O inquérito policial militar tem prazo de 40 dias para conclusão. O trio terá acompanhamento psicológico do Batalhão. 

Para o comandante Velasques, o caso trata-se de uma fatalidade.

 

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Policia de Jardim como homicídio doloso.

Veja o vídeo da página Jardim MS News. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024