A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

23/03/2018 16:28

A+ A-

Pneu de bicicleta fura e idoso acaba roubado por dupla de jovens armada com faca

Vítima foi obrigada a ficar sem roupa para mostrar que não tinha algo de valor

Dois rapazes, possivelmente menores de idade, são suspeitos de roubar um idoso de 68 anos com uma faca, na noite dessa quinta-feira (22), na Rua Jovi Disperati, no Vale do Sol, em Rio Brilhante.

Conforme o boletim de ocorrência, o idoso seguia a pé pela via, já que o pneu de sua bicicleta havia furado. Dois rapazes se aproximaram e questionaram aonde a vítima iria. Após informar o destino, os suspeitos disseram que estavam indo para o mesmo local e ofereceram carona, orientando que ele deixasse a bicicleta ali para pegar depois.

No entanto, o idoso não aceitou e seguiu em frente. Ainda conforme o registro, assim que passou por um local sem iluminação e deserto, um dos dois suspeitos sacou de uma faca de lâmina grande e pediu todos os pertences dele. A vítima teve de ficar sem roupa para mostrar que não havia dinheiro, somente a CNH e um celular, que foram levados.

Coagido a ir embora sem olhar para trás e não denunciar o caso à polícia, o idoso deixou o local sem a bicicleta. No outro dia voltou a rua do assalto, mas a bicicleta não estava mais lá.

O homem roubado diz que a dupla aparenta ser de adolescentes, sendo ambos de porte magro e pele morena.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024