Menu
sábado, 28 de maio de 2022 Campo Grande/MS
TOP MIDIA INSTITUCIONAL SUPER BANNER
Polícia

Polícia apreende adolescente infrator por tentativa de homicídio e revólver calibre 38

Rixa antiga motivou o atentado

22 outubro 2018 - 16h55Por Luis Abraham

Um adolescente foi apreendido na tarde de ontem (21) em Guia Lopes da Laguna, a guarnição da polícia militar chegou até o jovem após receber a denúncia de que ele atirou contra um amigo do genitor durante uma discussão.

A vítima, um homem de 27 anos, deu entrada no Hospital Edelmira Nunes de Oliveira, com ferimentos provenientes de arma de fogo e arma branca. A equipe policial foi acionada e no local coletaram informações. Ele relatou que passou o dia na residência de um amigo, quando em certo momento, chegou o filho do proprietário do imóvel, um adolescente de 16 anos, com quem tem uma desavença antiga.

Nesse momento, ambos iniciaram uma discussão e o homem, de posse de uma faca, investiu contra o adolescente, mas acabou atingindo outro indivíduo, de 18 anos, que tentou impedir a agressão. O adolescente revidou efetuando dois disparos de arma de fogo, contra o desafeto, acertando o abdômen da vítima. As testemunhas conseguiram desarmar o adolescente, que se apossou da faca, que havia caído no chão, e ainda desferiu um golpe na cabeça do homem.

Diante das informações coletadas, os militares iniciaram rondas e localizaram o adolescente infrator, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jardim, juntamente com as testemunhas envolvidas e o revólver calibre 38, para as providências cabíveis.