A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

24/07/2019 15:15

A+ A-

Polícia Civil conclui 1ª fase de investigações de homicídios; dois ainda estão foragidos

Homicídios estão relacionados a brigas entre facções criminosas e foram ordenados de dentro da Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande

Após nove meses de trabalho, a Polícia Civil encerrou a primeira fase da investigação de crimes que resultaram em cinco homicídios em Corumbá. As mortes ocorreram entre outubro de 2018 e abril de 2019, com duas decapitações de vítimas.

A Polícia Civil já prendeu 16 pessoas envolvidas nos crimes, porém, dois estão foragidos, sendo eles: Charles Wanderson Gonçalves de Matos de 27 anos, conhecido como “Mata Rindo” e Jonathan Pablo Atagiba da Costa, conhecido como “Diamante”.   

A série de crimes teve início em 16 de outubro do ano passado com a morte de Márcio Lucas Preza Libanio, encontrado decapitado em uma área localizada na parte baixa de Corumbá, próximo à ladeira Dona Emília, no bairro Beira Rio. Quatro meses depois, foi registrada a morte de Gerson Surubi Arteaga, de 24 anos, no dia 2 de fevereiro de 2019. Gerson também foi decapitado em um morro, área de difícil acesso, localizado no final da rua Alan Kardec, esquina com a Duque de Caxias, no bairro Aeroporto. Outras três mortes também foram investigadas pela Polícia Civil.

De acordo com as investigações, todos os homicídios estão relacionados a brigas entre facções criminosas e foram ordenados de dentro da Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande.

Denúncia

A Polícia Civil disponibiliza o telefone 67 99806-0857 através do aplicativo WhatsApp para informações que possam levar a prisão de foragidos da justiça, ou autores dos mais diversos crimes. Há também o telefone 3234-7100 da 1ª DP  e o 190 da Polícia Militar.

As prisões são resultado do trabalho conjunto do setor de investigação da 1ª DP, com o de Inteligência da Polícia Militar e com as patrulhas de policiamento da PM. A ação coordenada das instituições de segurança pública, juntamente com a contribuição da população resultará em mais ações que visam combater a criminalidade na região.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024