A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 6 anos

A+ A-

Polícia confirma mais uma vítima de suspeito de matar Kauan

Sobe para nove o número de vítimas do suspeito

O delegado Paulo Sérgio Lauretto, da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), informou na tarde desta sexta-feira (28), que mais uma criança foi identificada como vítima do professor Deivid de Almeida Lopes, 38 anos, suspeito de matar o menino Kauan Andrade dos Santos, 9 anos. Com mais essa criança, o número de vítimas do pedófilo sobe para nove.

Conforme o delegado, as investigações continuam, mas os detalhes ainda não podem ser revelados por se tratar de um caso complexo. "Seguimos investigando e as buscas não foram totalmente suspensas. Elas continuam sendo feitas em determinados locais", explicou Lauretto.

O suspeito foi levado na tarde desta sexta-feira até a delegacia e deixou o local acompanhado pela polícia. Ele está preso no presídio de segurança máxima, no Jardim Noroeste.

O caso

Kauan está desaparecido há mais de um mês. Ele foi visto pela última vez no dia 25 de junho, no bairro Coophavilla II.

Segundo o delegado, Deivid, principal suspeito da morte do menino, nega qualquer participação no crime. Porém, menores que conviviam com Kauan alegam que ele abusou sexualmente várias vezes do menino e de outras crianças em troca de dinheiro. Ele pagava de R$ 5 a R$ 15 para manter relações com os menores.

Na casa do suspeito, a polícia apreendeu vários materiais pornográficos envolvendo menores. No local também foram encontrados vestígios de sangue.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024