A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

Polícia deflagra operação contra o tráfico em cidade do MS

Durante a ação foram apreendidas armas de diversos calibres e veículos

A Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) realiza, na manhã desta sexta feira (5) em Pedro Juan Caballero, uma operação contra integrantes de uma facção criminosa na fronteira com o estado de Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações do Porã News, os agentes do órgão apoiados pelo promotor Armando Cantero Fassino chegaram às residências indicadas pelos investigadores da SIU (Unidade de Inteligência Sensível) da Senad como sendo propriedade de indivíduos ligados a organizações criminosas que atuam na divisa com Ponta Porã.

Foram apreendidas armas de diversos calibres e veículos que serão enviados à sede da divisão de combate ao crime organizado para perícia, possibilitando identificar a procedência e se fora utilizada em algum crime na região.

Segundo o promotor de justiça, quatro locais foram alvos das buscas e apreensões, ainda durante a ação foram apreendidas, três pistolas calibre 9mm, uma escopeta calibre 12 e vários veículos, uma pessoa teria sido encaminhada à sede da Senad para os procedimentos cabíveis.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024