A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

09/08/2018 11:48

A+ A-

Polícia descobre cocaína até debaixo de pedra no quintal de traficante

Homem tinha prisão de mandado em aberto e voltou para a cadeia

Um homem de 31 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (08), acusado de comandar venda de drogas e movimentar certa quantia de dinheiro com a comercialização de pasta base de cocaína. O flagrante ocorreu durante rondas na região da Vila Fátima, em Rio Brilhante, por voltas das 19h.

Policiais militares abordaram o suspeito na rua Marechal Rondon, que ao perceber aproximação da viatura apresentou nervosismo. Durante checagem da vida pregressa do homem, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto. No bolso dele havia dez porções de pasta base, além de R$ 700.

Questionado a respeito do entorpecente e do dinheiro, o homem disse que era fruto do seu ‘’trabalho’’ com a venda de drogas. Em revista na casa do suspeito, os polícias encontraram em um quarto mais 13 porções de pasta base de cocaína. No quintal, embaixo de uma pedra, mais 850g da mesma substancia.

O homem ainda levou os policiais até a casa de uma amiga na rua Maria de Jesus Cerveira, também na Vila Fátima, onde tinha deixado uma sacola com R$ 5.678 em espécie. A polícia acredita que a quantia é oriunda do trafico de drogas.

O suspeito foi conduzido à delegacia juntamente com material apreendido para as devidas previdências. Ele e a amiga foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024