Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Polícia divulga imagens de suspeitos de roubar salão e incendiar carro no Rita Vieira

Eles entraram em um salão de cabeleireiros, levaram dinheiro e o carro da vítima

25 janeiro 2021 - 14h15Por Mariana Rodrigues e Nathalia Pelzl

A Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) está procurando dois assaltantes suspeitos de vários roubos em Campo Grande. O último foi no Rita Vieira, na semana passada, ocasião em que bandidos invadiram um salão de cabeleireiro e levaram dinheiro e o carro da vítima, que logo depois foi encontrado incendiado.

Conforme informações policiais, o roubo ocorreu por volta das 16h, dois homens chegaram ao salão em que estava a vítima, sua esposa, seu filho e o neto de apenas quatro anos. Eles anunciaram o assalto e perguntaram onde estava o dinheiro, encostando a arma na costela da vítima. 

O dono do estabelecimento entregou a carteira com aproximadamente R$ 220 e três celulares aos assaltantes. A todo o momento, eles questionavam a vítima sobre onde estaria o cofre, a vítima disse que não havia nenhum cofre e pediu para que eles levassem seus objetos de serviço do salão de cabeleireiro.

Os autores resolveram, então, levar o carro da vítima que estava estacionado, um Fox Connect. O carro foi encontrado queimado posteriormente.

Conforme a vítima informou, os autores tinham menos de 1,65m de altura, ambos eram morenos e magros, usavam roupas escuras, calça jeans, camisetas de manga cumprida e bonés pretos.

Um deles tinha o rosto magro e sem barba, semelhante a de um dependente químico, conforme informações da vítima repassadas à polícia.

A Defurv está em busca dos dois assaltantes, eles são suspeitos de cometer outros roubos na cidade, o último deles no Bairro Vila Rica, em Campo Grande.