PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

25/04/2019 10:27

A+ A-

Polícia encontra suspeitos escondidos até em forro de apartamentos

Ao menos 11 pessoas foram detidas para averiguação e quatros presas em flagrante

A operação Respectus II deflagrada pelas polícias Militar, Civil e Federal fechou o dia de ontem (24), com prisões, pessoas detidas e apreensões de drogas e armas nos residenciais Novo Oeste I e II e Orestinho, na zona Oeste de Três Lagoas. Ao menos 11 pessoas foram detidas para averiguação e quatros presas em flagrante, além de várias apreensões.

De acordo com o JP News, houve prisão, inclusive, de um funcionário de uma indústria de celulose. A operação, é uma continuação da operação Respectus, deflagrada em 22 de março passado, em que três pessoas foram presas no residencial Novo Oeste.

Os suspeitos foram presos por receptação, furto, tráfico de drogas e desacato a uma autoridade policial - principal motivo que teria desencadeado a ação no bairro. Segundo os investigadores, vários objetos furtados foram recuperados, além de porções de drogas apreendidas. Até uma aliança certamente roubada, foi recuperada.

Nesta quarta-feira, os policiais apreenderam armas, munição, drogas em pequenas quantidades, celulares furtados e deteve para averiguação, sete adultos, entre estes, três mulheres e três menores, sendo uma adolescente. Com os adultos, foram dois flagrantes de tráfico, furto e receptação e com os adolescentes, porte de drogas.

A polícia encontrou suspeitos escondidos até no forro dos apartamentos, um deles, inclusive, vindo de cidade do interior paulista.

No apartamento de um dos suspeitos, uma espingarda furtada e cerca de um quilo de maconha foram apreendidos.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024