A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

01/05/2021 17:19

A+ A-

Polícia faz busca na casa de advogado que manteve relacionamento com mulher degolada

O corpo da ex-presidente do PSL de Nova Andradina foi encontrado em um milharal na divisa com Batayporã

A Polícia Civil fez buscas na casa do advogado Alexandre França Pessoa, no Jardim Imperial, em Nova Andradina. A investigação tem relação com a morte da ex-presidente do PSL de Nova Andradina, Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos, de 36 anos, que foi encontrada degolada em uma plantação de milho na MS-276.

Conforme o Jornal da Nova, a operação teve apoio da Polícia Civil de Batayporã, SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Nova Andradina e Perícias Criminal e Papiloscópica. As equipes realizaram busca e apreensão na residência.

Alexandre, que já teve um relacionamento com a vítima desde setembro de 2019, estava em casa quando a polícia chegou. Ele estava acompanhado pelo vice-presidente da 7ª Subseção OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Stenio Ferreira Parron.

O caso

Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos foi encontrada morta na manhã de quinta-feira (29), às margens da MS-276, entre Batayporã e Nova Andradina.

O corpo da vítima foi encontrada por populares e encaminhado pela Polícia Civil e pelo Núcleo de Perícias para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Andradina. 

Ela estava com um ferimento profundo na região do pescoço. 

De acordo com análise preliminar da perícia, Fernanda teria sido morta na estrada e depois arrastada para um milharal à margem da rodovia. Outros indícios são analisados pela Polícia Civil.

A investigação, conduzida pela Delegacia de Batayporã, segue em andamento na tentativa de identificar a autoria do crime, bem como sua motivação.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias