A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

27/12/2016 16:49

A+ A-

Polícia faz buscas por suspeito de executar jornalista no Nova Lima

Nicodemos também era ex-escrivão da Polícia Civil, expulso em 2012 por suspeita de estupro de vulnerável

A Polícia Civil está fazendo buscas pelo autor do homicídio do jornalista e ex-escrivão de polícia, Nicodemos Moura Rodovalho de Alencar, 53 anos, morto a tiros na manhã desta terça-feira (27), no bairro Nova Lima. A vítima foi expulsa em corporação em 2012, após série de suspeitas de estupros contra adolescentes.

Procurado pela equipe de reportagem do TopMídiaNews, o delegado responsável pelo caso, Valdir Benetti, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, não quis dar detalhes sobre as investigações, mas informou que diligências já estão sendo realizadas e que já existe um suspeito do crime.

Suspeita de estupros

Nicodemos foi expulso da Polícia Civil em 2012, suspeito de estupro e estupro de vulnerável enquanto era escrivão na delegacia de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.

O jornalista chegou a ser detido por suspeita de ter mantido relação sexual com cinco menores com idade entre 13 e 16 anos, mas foi absolvido pelos crimes. Ele atuava na Polícia Civil desde 2009.

O crime

Nicodemos foi morto com pelo menos um tiro na cabeça no final da manhã desta terça-feira (27), na Avenida Cândido Garcia de Lima, no Bairro Nova Lima. Ele teria caído em uma emboscada, tentou fugir, mas acabou sendo baleado e colidindo o veículo que conduzia, um Chevrolet Corsa, contra o muro de uma residência.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024