PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA MAIO DE 2024
A+ A-

domingo, 05 de maio de 2024

Busca

domingo, 05 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 6 anos

A+ A-

Polícia faz rastreamento de cartões bancários e celular de assassino de Três Lagoas

O homem assassinou a ex-mulher a tiros e as filhas presenciaram o crime

A Polícia Civil informou que está rastreando os cartões bancários e o celular do suspeito de assassinar a ex- mulher na frente das filhas de cinco e três anos de idade. O bárbaro crime aconteceu na cidade de Três Lagoas, município distante aproximadamente 320 quilômetros de Campo Grande.

O ex-gerente industrial Renato Bastos Otoni, de 62 anos, é o principal suspeito de assassinar a ex- esposa, Halley Coimbra Ribeiro, de 39 anos, com quem tem  duas filhas. O casal estava separado há três meses e o ex-gerente não aceitava o fim do relacionamento, de acordo com familiares. Na tarde de ontem, ele foi até a casa da vítima e efetuou os disparos que atingiram as costas e o rosto dela. As filhas do casal estavam no local e presenciaram o assassinato. Halley trabalhava em uma empresa da família.

A Polícia Civil está realizando buscas para encontrar Renato que ainda se encontra foragido. Segundo o site JP News, o corpo da vítima está sendo velado com grande comoção nesta manhã de segunda-feira (15). O sepultamento está previsto para as 10h, no Cemitério Municipal Santo Antônio.

Ainda segundo o site local, a irmã da Halley, Rafaela Coimbra Ribeiro de Souza, contou que um dos motivos da separação do casal foi agressão do empresário contra a enteada, de 15 anos. Inclusive, hoje, estava agendada uma audiência no Fórum de Três Lagoas, sobre o caso que resultou em uma ação civil pública.

Emocionada, a irmã da vítima disse que Renato não demonstrava ser agressivo com Halley e que o único fato que ocorreu foi contra a enteada. “Nunca vi ou ouvi falar que ele teria agredido a minha irmã. Ele era uma pessoa de casa, que tem condições financeiras, que tem empresas. Não sei por que fez isso”, disse.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias