Uma residência que funcionava como ponto de vendas de drogas foi fechada durante uma operação da Polícia Civil, na tarde da última sexta-feira (21), no município de Tacuru – distante a 416 quilômetros de Campo Grande. Uma mulher foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.
Segundo as investigações, a mulher comercializava drogas em sua residência e utilizava um esquema de entrega por “delivery”, em que os usuários faziam pedidos por telefone e um adolescente realizava a entrega dos entorpecentes.
Assim, o Delegado Titular da Delegacia de Tacuru, Leonardo Goulart, representou pela busca e apreensão no imóvel da investigada, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário. O mandado foi cumprido, resultando na apreensão de cocaína, fracionada em diversas porções prontas para o consumo, além de maconha.
Também foram encontradas duas balanças de precisão, mais de R$ 1 mil em dinheiro, aparelhos celulares e um estojo de munição deflagrado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à mulher pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.
O adolescente envolvido foi apreendido e deverá responder por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e à associação para o tráfico. A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate ao tráfico de drogas e seguirá intensificando as ações para desarticular organizações criminosas e garantir a segurança da população.