A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

13/07/2018 08:10

A+ A-

Polícia fecha boca de fumo e dupla é detida

Com os suspeitos os policiais encontraram maconha e cocaína

Policiais militares da Rádio Patrulha prenderam na madrugada desta sexta-feira (13/7) em Dourados, Ailton de Oliveira Morais, 24, o ‘Chaquem’, e apreenderam um adolescente de 17 anos por envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles foram encontrados maconha e cocaína.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 0h30 a equipe realizava rondas pelo Centro e abordaram Ailton e uma mulher de 20 anos no cruzamento da avenida Marcelino Pires com a rua Albino Torraca.

No bolso do rapaz havia uma porção de cocaína.

Questionado, afirmou ter comprado para o próprio consumo em uma casa localizada no Jardim Água Boa. Junto dos policiais, ele foi levado até a rua Raimundo Saraiva Macedo. Quando chegavam ao local, o adolescente se preparava para sair a bordo de um GM Celta.

Dentro do veículo havia vários objetos sem procedência. 

Dando continuidade na ação, os militares vistoriaram a casa. No imóvel foram apreendidos 726 gramas de maconha, 410 gramas de cocaína, pistola 380 e duas munições, além de aparelho de telefone celular e R$ 322. 

O menor assumiu a propriedade da maconha e da arma, afirmando que a cocaína seria de Ailton. O rapaz nega qualquer propriedade da droga, porém, ambos acabaram autuados em flagrante pelo tráfico. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias