A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

03/03/2019 08:20

A+ A-

Polícia investiga estupro em república estudantil durante festa de Carnaval

A vítima participava de uma festa no local quando adormeceu subitamente e acordou um quarto, completamente nua, na companhia de dois homens

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga uma denúncia de estupro contra uma mulher, durante uma festa de Carnaval, dentro de uma república da cidade histórica de Ouro Preto, a cerca de 100 km da capital mineira. O caso ocorreu entre quinta-feira (28) e sexta-feira (1º).

A mulher, de 30 anos, participava de uma festa de Carnaval na república Quitandinha, quando adormeceu subitamente. Segundo relato da própria, ela ingeriu bebida durante a confraternização – cerveja e meio copo de vodca.

Assim que acordou, a vítima estava em um quarto, completamente nua, na companhia de dois homens. Um deles teria afirmado que ela teve relações sexuais com um terceiro homem, o que, na verdade, segundo a mulher, teria se tratado de um estupro, já que ela não se lembra nem como chegou ao quarto.

A Polícia Civil já está com as investigações em andamento e chamará os envolvidos para prestar esclarecimentos. A assessoria da corporação, no entanto, não esclareceu se os depoimentos serão colhidos durante o Carnaval. O delegado Isaias Confort está à frente do caso.

A reportagem procurou por telefone, durante toda a tarde deste sábado, a República Quitandinha. Assim que o BHAZ obtiver o posicionamento, atualizará esta matéria. Sede da Ufop (Universidade Federal de Ouro Preto), a cidade é conhecida pelas repúblicas, que possuem histórico de crimes contra mulher. O Carnaval do município também é tradicional.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias