Menu
quinta, 05 de agosto de 2021
Polícia

Polícia prende estuprador do Vida Nova II após força-tarefa

Suspeito amarrou e estuprou moradora de 54 anos, antes disso, armado com faca, ele atacou outra mulher que voltava do mercado

24 junho 2021 - 10h55Por Nathalia Pelzl e Willian Leite

Equipes da Polícia Militar, Civil e Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) montaram uma força-tarefa e prenderam o homem que  estuprou uma mulher a atacou outra, na noite de ontem (23), no Bairro Vida Nova II. Ele foi preso na manhã de hoje (24).

Três viaturas da Polícia Militar ajudaram nas buscas na região, junto com a Polícia Civil. Aos ser abordado, ele confessou os crimes com detalhes. 

Ele estava dentro de uma obra abandonada no Nova Lima. O suspeito está sendo encaminhado à Deam. 

 
Suspeito de estupro e tortura é preso no Vida Nova II

Suspeito de estupro e tortura é preso no Vida Nova II

Posted by TopMídia News on Thursday, June 24, 2021

Entenda 

Suspeito de estuprar uma mulher de 54 anos no Bairro Vida Nova II, em Campo Grande, entre a noite de ontem (23) e a madrugada de hoje (24), tentou fazer outra vítima horas antes. 

Na manhã de hoje (24), uma moradora de 57 anos contou que foi abordada por um homem, armado com faca, com as mesmas características do possível estuprador. 

Ao TopMídiaNews, ela contou que estava voltando do mercado na noite de ontem, por volta das 20h30, quando foi abordada próximo à escola Municipal Nerone Maiolino. 

Ainda segundo a vítima, que estava muito abalada, o suspeito puxou seu cabelo, a derrubou no chão. 

“Eu dei um grito e o guarda da escola ouviu, foi quando o suspeito correu e eu fiquei caída. Ele ficou passando a faca em mim”, revelou.

Estupro

Mulher de 54 anos, moradora do Bairro Vida Nova II, viveu momentos de terror entre a noite de ontem (23) e a madrugada de hoje (24), em Campo Grande. 

Ela foi amarrada e estuprada por um desconhecido, que ainda prometeu voltar e continuar os abusos. 

No local, equipe do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar realizam os procedimentos necessários. 

Segundo informações de vizinhos, a mulher foi encontrada na manhã de hoje amarrada com uma corda no pescoço e pedindo socorro. 

A vítima estava com trauma na face e recebeu atendimento médico. 

Segundo informações dos militares, a cama da vítima está com muito sangue. A mulher tem duas filhas que não moram na região. 

O caso está sendo investigado. 


 

 

 

https://twitter.com/topmidianews/status/1408064036688723970