A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

30/05/2019 18:36

A+ A-

Polícia paraguaia prende 12 brasileiros com armas, toneladas de maconha e granadas

Local da apreensão é próximo de Coronel Sapucaia em MS

Operação da Polícia Nacional do Paraguai prendeu 12 brasileiros e um paraguaio, nesta quinta-feira (30), no distrito de Amambay, em Capitán Bado, no Paraguai. O grupo estava na posse de toneladas de maconha, armas e até granadas de mão.

Conforme o ABC Color e o Dourados News, ação contra o crime de narcotráfico se deu em um imóvel no bairro de Manta Potrero. Também foram apreendidos duas espingardas e revólveres.

''Todo mundo está ligado, porque faz parte da luta pelo poder pela dominação da área", afirmou o delegado Rafael Gonzáles, que acrescentou dizendo que a operação é direcionada para o combate ao narcotráfico, disputado por organizações rivais.

Segundo o agente, a operação é resultado de informações colhidas durante investigação de assassinato de seis pessoas registrado na semana passada em Pedro Juan Caballero.

Os presos foram identificados como Cícero Marcos Silva de Sousa, Marcelo Sander Castelo, Mateus Enrique Cornele, Cleiton Nunes, Wilson Fabiano Martin Lopez, Anderson Junior, Eduardo Marques Mendosa, Jantar Francisco Da Chaga, Rafael Carballo Macena da Silva, Wellinton Reichar Neres Da Costa , Michael Da Silva, Anderson Morales Pereira e Salustiano Núñez (paraguaio).

Entre as apreensões também incluem três caminhões: um Mitsubishi Triton L-200 preto, um Fiat Adventure cinza e um Chevrolet S-10 cinza.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024