A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

25/10/2019 13:50

A+ A-

Polícia prende homem e casal de mulheres suspeitos de aplicarem golpes em aposentados

O trio financiava motos e pegava empréstimos utilizando documentos falsos

Os investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil, prenderam ontem (24) em Campo Grande duas mulheres e um homem, o trio é acusado de utilizar documentos falsos para financiar motos e pegar empréstimos em nome de terceiros.

De acordo com informações da Polícia Civil, os investigadores encontraram indícios de que as mulheres A. C. O., 32 anos e T. P. S., 26 anos, que são namoradas, eram responsáveis pela tomada de financiamentos junto à concessionárias e bancos, enquanto que A. P. S., 41 anos, fornecia os documentos falsos, com o apoio de um quarto envolvido já identificado pela Polícia Civil.

O casal foi preso em flagrante, nesta quinta-feira em uma concessionária na avenida Mato Grosso, quando assinavam os papéis para a retirada de uma motocicleta, utilizando documento falso em nome de outra pessoa. Elas detalharam a forma de agir da associação criminosa e informou que A. P. S., fornecia os documentos falsos, recebendo em troca 50% do valor da venda dos veículos e dos financiamentos tomados em nome de terceiros.

A Polícia Civil, se deslocou até o endereço do terceiro envolvido, nas imediações da avenida Thyrson de Almeida, no bairro Aero Rancho, A. P. S. foi e preso e, durante vistoria ao imóvel, os investigadores localizaram e apreenderam o telefone celular que ele utilizava para falar com as suspeitas. Em uma das casas do casal, na rua Independente, o GOI apreendeu diversas folhas com dados pessoais de aposentados e seriam utilizados para a confecção de novos documentos falsos para aplicar mais golpes.

As mulheres informaram que o material foi deixado no imóvel pelo suspeito. O trio foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro de Campo Grande), onde foi autuado em flagrante por tentativa de estelionato e associação criminosa, sendo em seguida colocado à disposição da Justiça.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias