TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

10/10/2018 08:05

A+ A-

Cena de cinema: bandido louco atropela, bate em fuga, mas é pego por policiais na Capital

Durante fuga, jovem bateu em diversos veículos; um motociclista foi levado para Santa Casa

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos com veículo carregado de maconha na manhã desta quarta-feira (10), em Campo Grande. Antes da prisão, os policiais iniciaram uma perseguição e um disparo de arma de fogo chegou a ser efetuado pela polícia.  A perseguição começou no Bairro Coophavilla II e terminou em frente ao Parque Airton Sena, no Aero Rancho.

Segundo informações repassadas pela polícia, a perseguição começou na Avenida Gunter Hans, região do bairro Coophavilla II, no sentido centro-bairro, quando uma viatura da PM se aproximou do veículo que estava parado no sinal. Os policiais notaram que o jovem estava acelerando o carro e, em determinado momento, saiu em disparada.

A partir daí, os policiais iniciaram o acompanhamento tático. Durante a perseguição, o jovem bateu em diversos veículos e três motociclistas acabaram caindo. Em um dos casos, já em frente ao Terminal Aero Rancho, Arnaldo Velasques Marques, de 44 anos, foi encaminhado para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros, após se acidentar em razão da fuga do rapaz.

Motociclista que ficou acidentado. Foto: André de Abreu.

Mais pra frente, na altura do Parque Airton Sena, no Aero Rancho, os policiais efetuaram um disparo de arma de fogo na roda esquerda da traseira de uma caminhonete Fiat Toro, de cor branca. Neste instante, o jovem parou o veículo e se rendeu.

Ao se aproximarem, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha armazenados na traseira do veículo e dentro do carro. O rapaz, que ainda não foi identificado, foi preso em flagrante e encaminhado para sede da Depac Piratininga, em Campo Grande.

Uma caminhonete S10 também teria empreendido fuga e não foi capturada.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias