A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

22/04/2019 15:21

A+ A-

Polícia procura jovem flagrada jogando sete filhotes em lixeira

Cachorrinhos estavam em sacola e foram despejados no lixo. Ação ocorreu durante festival de música

Uma jovem dos Estados Unidos está sendo procurada pela polícia por jogar no lixo um saco contendo sete filhotes de cachorro. A ação foi flagrada por uma câmera de segurança. Toda a ação ocorreu durante o festival Coachella, no estado americano da Califórnia. As imagens foram divulgadas pelo Riverside County Animal Services, um serviço de proteção de animais local, a gravação mostra uma jovem saindo de um jeep branco e jogando uma sacola no lixo. Segundo registros, os filhotes foram encontrados uma hora depois.

Exames determinaram que eles tinham cerca de três dias, se os cachorrinhos não fossem encontrados, provavelmente morreriam em poucas horas por causa do calor extremo da região californiana, onde no momento do crime, o calor passava dos 33 °C.

Se encontrada, a jovem pode ser enquadrada por maus-tratos aos animais, de acordo com a lei californiana, quem pratica esse tipo de crime pode ser preso por até três anos, além de uma multa de até US$ 20 mil (cerca de R$ 79 mil). "Não há desculpas para um ato tão desumano, principalmente quando existem abrigos de animais por toda a região", afirmou Chris Mayer, chefe de um serviço de proteção aos animais, em entrevista para o canal NBC. "Felizmente um transeunte teve uma atitude heroica e salvou os animais", completou ele. Os sete filhotes estão sendo tratados em um abrigo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024