A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 5 anos

A+ A-

Polícia recupera carro furtado e prende foragido em Campo Grande

Ele tentou fugir do flagrante, mas não conseguiu

Investigadores da Defurv (Delegacia de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos) prenderam nesta quarta-feira (3), Anderson Panziera, 34 anos, e recuperaram um carro que tinha sido furtado no último dia sete de março.

De acordo com o delegado Bruno Urban, o suposto autor conduzia o carro em atitude suspeita pela Avenida Ernesto Geisel, o que motivou a abordagem policial. Ainda segundo o delegado, o carro estava com uma placa pertencente a outro veículo da frota viária de Capital, caracterizando a adulteração do veículo para ocultar a origem ilícita.

De acordo com a assessoria de imprensa da polícia, o suspeito tentou fugir do flagrante da receptação. Panziera tentou assumir a autoria do furto, pois neste caso, como já teria passado do período flagrancial deste crime, seria indiciado, mas não ficaria preso, no entanto, após trabalho de investigação dos policiais da Defurv e depoimento de testemunhas, foi confirmado que Panziera estava mentindo.

Além do furto, Panziera responderá por posse de drogas, tendo em vista que foram encontrados na casa dele, 21 gramas de maconha e este confirmou que o entorpecente era seu. O suposto autor estava evadido do sistema prisional e possui uma extensa ficha criminal. Diante disso, a autoridade policial representou pela decretação de prisão preventiva de Anderson.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias