TJMS JUNHO 2024
FIEMS JUNHO

sexta, 21 de junho de 2024

Busca

sexta, 21 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 3 semanas

Polícia tenta localizar suspeito de balear homem e matar cachorra em Anastácio

Investigações apontam, que o suspeito estaria atirando de forma aleatória, quando acertou o homem

A Polícia Civil tenta localizar, um homem de 39 anos, suspeito de matar uma cachorra a tiros, na madrugada deste domingo (26), em Anastácio, a 145 quilômetros de Campo Grande.  O homem também seria apontado como suspeito de ter baleado um homem de 39 anos, que estava conversando sobre pensão alimentícia com a ex-mulher na frente da casa dela.

Segundo o site O Pantaneiro, investigadores apuraram até o momento, que o suspeito estaria atirando aleatoriamente e acertou o homem. Distante deste local, onde atingiu o homem no braço, o autor desferiu um tiro numa cadela, que morreu. Ele ainda teria efetuado disparos em outra rua.

Testemunhas relataram que teriam visto o atirador, um homem magro, de estatura de 1,70 m, com uma espingarda de cano serrado, atirando no bairro.

Os investigadores trabalham na identificação e localização deste autor e da arma utilizada.

Baleado

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da polícia foi chamada para atender a uma ocorrência envolvendo uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo.

No local, a equipe encontrou uma mulher de 38 anos, que informou ter sido testemunha do disparo contra seu ex-marido, de 39 anos.

Conforme a testemunha, eles conversavam sobre a pensão alimentícia da filha na frente de sua residência, quando o ex, que estava encostado em um veículo, foi atingido por um tiro vindo da esquina.

A mulher tentou socorrê-lo, mas ele entrou no veículo e seguiu em direção à casa de sua mãe e posteriormente foi para o hospital de Anastácio, com um ferimento no braço, e para o Hospital Regional de Aquidauana.

A equipe policial constatou dois disparos de arma de fogo, pois estes projéteis foram encontrados no local onde a vítima estava. O ferido permaneceu em observação, aguardando transferência para Campo Grande.


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO