A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

17/07/2019 11:37

A+ A-

Policiais fazem operação contra traficantes e quatro são levados para delegacia na Capital

Com os suspeitos, foram encontrados mais de 10 quilos de maconha

Agentes da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) ocuparam as ruas de Campo Grande, na noite de terça-feira (16), em busca de traficantes. As ações resultaram na prisão de dois homens, uma mulher e na apreensão de um adolescente, além de mais de 10 quilos de maconha. 

Informações sobre as ocorrências foram repassadas pelo delegado Hoffman D'Avilla, durante coletiva de imprensa. Segundo ele, a primeira prisão foi no Jardim Seminário, quando os agentes encontraram Jéssica da Silva Pinheiro com 12 tabletes de maconha. 

Eles chegaram até a casa desta mulher após denúncias anônimas. No local, esperaram a aproximação de um veículo  antes de dar início à abordagem. 

Dentro da mochila de Jéssica havia 11 tabletes da droga e outro foi encontrado na casa dela. Esta casa, aliás, foi usada em outro crime, como uma espécie de cativeiro durante um sequestro em abril deste ano. 

Aos policiais, ela contou ser responsável pelo armazenamento da droga para um detento, mas não identificou o preso. 

Outra ocorrência foi no bairro Aero Rancho. Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido após serem flagrados com várias porções fracionadas de maconha. 

Por fim, dois homens foram presos na Vila Fernanda também com porções fracionadas de maconha. Eles alegaram que era para consumo próprio. 

O delegado ressaltou a importância da população denunciar casos do tipo. O telefone da Denar é o (67) 3345-0000.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024