A+ A-

sexta, 03 de maio de 2024

Busca

sexta, 03 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

08/02/2017 08:36

A+ A-

Policial é preso após roubar carro na Avenida Guaicurus

Luan Carlos abordou a vítima e afirmou que levaria o carro por estar em situação irregular com o Detran

O Policial Militar Luan Carlos de Souza Benites, 27, foi preso em flagrante por volta das 22 horas de ontem (7), após roubar um carro na Avenida Guaicurus, em frente ao UPA Universitário, em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Gustavo Silva Gamarra, 30 anos, havia marcado um encontro através do aplicativo Whatsaap com um homem, que teria interesse de comprar seu carro, um veículo Golf de cor preta.

Enquanto aguardava, Gustavo foi rendido por dois homens armados e foi ameaçado com uma arma de fogo, sendo obrigado a entregar o carro. A vítima disse que percebeu que um veículo Corsa havia passado com dois indivíduos dentro e na segunda vez em que passou, dois homens ficaram encarando a vítima e desceram, roubando o veículo.  Gustavo destaca que Luan se identificou como policial e teria dito que levaria o veículo por estar em situação irregular.

Gustavo afirmou ainda, que tinha conhecimento de que o veículo estaria irregular e pediu para o policial mostrar a identificação. Com a insistência da vítima, Luan  teria apenas levantado a camisa, mostrando que estava armado e levou o veículo. O policial estava acompanhado de Willian Raphael Valdez de Souza, que passou a conduzir o veículo Corsa.

Após o roubo, Gustavo conseguiu ajuda para perseguir o carro levado, acionou a polícia e afirmou que estava perseguindo o veículo roubado sentido bairro Nova Lima, pelo Macro Anel.  A polícia se deslocou até o local, encontrou um veículo com as características repassadas pela vítima próximo da Uniderp Agrárias. Ao notar a presença da polícia, o condutor do carro fez uma manobra perigosa, empreendendo fuga em alta velocidade, na contra mão pela rodovia.

Os policiais conseguiram deter o veículo e o condutor foi retirado do carro. Uma arma de fogo do tipo pistola, MD5, EKA19823, calibre .40, Marca IMBEL, com 15(quinze) cartuchos intactos do mesmo calibre, de propriedade da Polícia Militar, foi encontrada na cintura de Luan, que se identificou como policial militar.

Ao ser abordado, Luan afirmou que o carro pertencia a seu primo Willian, que teria lhe emprestado o veículo. Os policiais solicitaram a presença de Willian no local, que deu uma versão contraditória dos fatos relatados pelo primo. Luan foi preso em flagrante junto com Willian e os dois foram encaminhados para a Depac Centro.

Segundo a Polícia Militar, o policial aguarda audiência de custódia, que será realizada nesta quarta-feira (8).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias