A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

06/07/2021 12:08

A+ A-

Policial flagra vítima de roubo e prende bandido minutos depois em Campo Grande

A mulher caminhava pela avenida Capital, região do bairro Coronel Antonino quando teve o celular roubado

Na tarde dessa segunda-feira (5), um cabo da Polícia Militar, que trafegava pela avenida Capital próximo a um atacadista flagrou uma mulher em completo desespero e ao oferecer ajuda descobriu que ela havia acabado de ser roubada.

Segundo a ocorrência, a vítima voltava do trabalho caminhando e falando com o marido ao celular quando foi abordada por um homem de 1.70 de altura, máscara vermelha, boné e camiseta preta. O suspeito simulou estar armado e rapidamente tomou o aparelho da mulher.

A vítima passou a pedir ajuda aos transeuntes da via, quando foi avistada pelo policial, que rapidamente a auxiliou na localização do aparelho celular com um notebook.

O suspeito foi encontrado na rua Leonino Alves, bairro Vila Margarida. Ele já havia trocado de camiseta e a princípio negou o roubo, mas depois acabou confessando. 

Segundo ele, o roubo foi realizado na oportunidade fácil e ao ver a mulher caminhando. O rapaz já possui diversas passagens e inclusive permaneceu apreendido na Unei Dom Bosco por quase dois anos, quando era menor.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado a Defurv (Delegacia Especializada e Repressão aos Crimes de Roubo e Furto) onde o caso foi registrado.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias