Menu
segunda, 26 de julho de 2021
PMCG REFIS 16 A 29/07
Polícia

Policial Municipal atira em conveniência e é preso em festa de ex-militares

Alcoolizado, ele foi encaminhado algemado para delegacia

17 fevereiro 2019 - 07h56Por Anna Gomes

O Policial Municipal Oscar Martimiano Gomes, 45 anos, foi preso em flagrante pelos policiais do Batalhão de Choque após atirar próximo a uma conveniência. A arma usada foi encontrada em uma festa de ex- militares do Exército Brasileiro. A prisão aconteceu na noite de ontem (16), no Bairro União, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o Choque foi acionado por moradores que relataram que o condutor de uma caminhonete Mitsubishi l-200 havia efetuado três tiros em frente a uma conveniência do Bairro Oliveira.

O Choque fez rondas e conseguiu encontrar o veículo estacionado em frente a uma casa localizada no Bairro União onde acontecia uma confraternização de ex-militares do Exército.

Oscar acabou confessando que ele seria o autor dos disparos. Os miliares conseguiram apreender a arma, um revólver calibre 38. O Policial Municipal foi encaminhado algemado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

O Choque ressalta que o servidor precisou ser algemado devido ao estado de embriagues que ele se estava. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo.

A equipe de reportagem do TopMídiaNews entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Municipal para buscar uma resposta sobre a ação do servidor, mas foi informada que a corporação só vai se pronunciar nesta segunda-feira (18).

Matéria editada às 11h24 para acréscimo de informações.