PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

25/08/2018 10:06

A+ A-

Policial reage a assalto em lanchonete e acaba baleado de raspão na cabeça

Criminosos ainda não foram identificados

O sargento da Polícia Militar João Rodrigues da Silva, 49 anos, acabou baleado de raspão na cabeça na noite de ontem (24), após reagir a assalto em lanchonete localizada na Rua Rangel Torres, região da Vila Mari, em Dourados. 

João estaria na companhia de Fagner Góes Libório, 29 anos, quando dois homens chegaram a pé com capacete e dirigiram-se diretamente ao PM. 

Eles teriam anunciado o assalto e, em seguida, disseram: “não reage João, a gente só quer o dinheiro do seguro”. Apesar disso, o sargento reagiu e os criminosos dispararam contra ele e Fagner. 

João acabou ferido com dois tiros de raspão na cabeça, enquanto Fagner foi atingido com um tiro no braço esquerdo. Do sargento a dupla levou celular enquanto de Fagner tomaram celular, carteira com documentos e uma quantia em dinheiro não especificada pela vítima.

Os criminosos fugiram e populares que estavam no local levaram o policial para o Hospital Cassems enquanto o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender o outro ferido. Fagner acabou levado ao Hospital da Vida. 

A Polícia investiga o caso e busca identificar os criminosos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024