FIEMS JUNHO

sábado, 15 de junho de 2024

Busca

sábado, 15 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 2 semanas

Policial tem alucinações e dá tiros contra parede de casa no Los Angeles

Ele foi socorrido por vizinhos, bastante agitado e dizendo que alguém estava indo ao seu encontro para matá-lo

Um policial militar, de 34 anos, foi detido na madrugada desta segunda-feira (27) após dar tiros para o alto no bairro Jardim Los Angeles, em campo Grande. Caso aconteceu após ter alucinações.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo em via pública. No caminho, pouco antes de chegar no endereço, a equipe teria encontrado um homem bem agitado, sendo socorrido por populares.

A equipe então parou e realizaram uma busca pessoal no rapaz, encontrando uma pistola, calibre 9 mm, afirma registro policial. Aos militares, os populares informaram que, devido à agitação do homem, já haviam acionado o Corpo de Bombeiros, pois haviam escutado vários disparos próximo ao local.

De acordo com os militares, além de agitado, o homem estava tendo alucinações, dizendo sempre que alguém estava indo ao seu encontro para matá-lo. Eles então checaram passagens no sistema policial, identificando que se tratava de um policial militar.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros chegou ao local e realizou os primeiros socorros ao policial. Em seguida, ele foi encaminhado até a CRS (Centro Regional de Saúde) do Aero Rancho para suporte médico.

Após ele ser liberado, segundos os militares, em seguida, a guarnição, juntamente com uma equipe do Batalhão de Choque, voltaram ao Jardim Los Angeles, indo ao endereço da denúncia.

No local, um homem relatou que mora com o policial, mas que não estava presente na hora dos tiros. No interior da casa, os policiais encontraram no quarto do militar várias marcas de tiros na parede e cápsulas espalhadas pelo chão.

Também foram encontrados marcas de tiros na cozinha e um carregador no outro quarto, porém de outra pistola. Na sala da casa, mais um carregador, com 16 munições, foi encontrada.

A perícia foi acionada e os objetos recolhidos para apuração do caso. Já o policial militar foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Cepol.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO