A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/06/2019 16:57

A+ A-

Policial tenta reagir a assalto, mas arma trava e ele acaba sendo baleado

Os comerciantes reclamam da insegurança do local que segundo eles, registra esse tipo de crime todo mês

Um sargento da Polícia Militar foi baleado na manhã desta segunda-feira (10) durante uma tentativa de assalto, em Nova Valverde, Cariacica. A vítima tentou reagir, mas durante a troca de tiros, a arma travou e ele acabou sendo ferido por dois disparos do suspeito. 

O policial ferido foi levado para os primeiros atendimentos no Pronto Socorro de Cariacica. Em seguida foi encaminhado para um hospital de Vila Velha, onde segue internado e sem risco de vida. O suspeito fugiu do local do crime. 

De acordo com as informações da investigação, o suspeito fugiu com um veículo que tem restrição de furto e roubo, mas ainda não foi identificado. 

Violência

A região é composta por diversos pontos de comércio e galpões. Os comerciantes reclamam da insegurança do local que segundo eles, registra esse tipo de crime todo mês. "A insegurança aqui é constante, a gente inicia o dia sem saber como vai terminar. Estamos na rota de fuga, então eles só passam, roubam e vão embora", disse uma comerciante que preferiu não se identificar.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024