A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/06/2019 14:27

A+ A-

SEM TEMPO: dupla é presa em Dourados após assalto em relojoaria

Após a abordagem os autores confessaram a prática do ilícito

Dois homens, identificados como Ricardo Pereira, 19 anos, e Vanoir Ferreira da Silva, 31, foram presos em Dourados neste domingo (9) acusados de terem assaltado uma relojoaria em Caarapó. A ação foi realizada pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) e Polícia Civil em apoio a agentes civis e militares da cidade vizinha. 

A detenção dos acusados aconteceu no Jardim Piratininga. Desde a sexta-feira (7) eles estavam foragidos. O crime aconteceu no Centro de Caarapó. Imagens das câmeras de segurança mostraram que a dupla entra com armas em punho e rende o proprietário e dois funcionários. 

Segundo o Caarapó News, dupla levou cerca de R$ R$1.000,00 em dinheiro além algumas peças de joias e semijoias, os mesmos colocaram os objetos dentro de uma sacola e saíram tomando rumo ignorado. O veículo usado para cometer o crime foi achado abandonado em terreno no bairro Capitão Vigário. 

Após a abordagem os autores confessaram a prática do ilícito. Eles levaram os policiais militares e civis ao local onde haviam escondido o produto do assalto e a arma utilizada, sendo posteriormente conduzidos para à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó para a registro da prisão em flagrante.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024