FIEMS JUNHO

quarta, 19 de junho de 2024

Busca

quarta, 19 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

24/08/2018 09:57

Ossadas encontradas em fossa são de brasileiros; polícia suspeita de acerto de contas

Até o momento, somente uma das vítimas foi identificada

Os ossos humanos encontrados em uma fossa comum na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 10h30, na região de fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul, seriam de brasileiros. A polícia suspeita de acerto de contas.

Os moradores da cidade de Bella Vista Norte, na fronteira com Bela Vista, encontraram as ossadas e alertaram os investigadores da Divisão de Homicídios. Uma escavação foi realizada e dali retiraram três crânios, que segundo a Policia Técnica, seriam do sexo masculino e se encontravam enterrados após serem mortos.

Durante o procedimento, uma das vitimas foi identificada como o brasileiro Raimundo Gomes Serra, 36 anos. A identificação foi encontrada no bolso da calça da vítima, que apresentava traumatismo cranioencefálico. Mesma circunstância encontrada nos demais restos mortais, até o momento sem identificação.

As investigações apontam que as duas outras vítimas também seriam de nacionalidade brasileira e podem ter sido executadas na região em um ajuste de contas do crime organizado. Após a execução, os corpos posteriormente foram enterrados em meio à cal para não deixar vestígios de homicídio.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO