A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

23/10/2018 16:44

A+ A-

Por estar grávida, juiz concede liberdade a jovem que matou o ex a facadas

Rosângela Pereira tem 20 anos e já cumpriu pena por tráfico de drogas

Suspeita de matar o ex-namorado a facadas na noite de domingo (21), passou por audiência de custódia nessa segunda-feira (22). Por estar grávida de cinco meses, Rosângela Pereira, 20 anos, vai responder o processo em liberdade, mas com medidas cautelares.

O Juiz decidiu que a jovem deve cumprir medidas cautelares como não se ausentar da comarca sem prévia comunicação à justiça, comparecimento periódico em juízo no prazo e nas condições fixadas pelo juiz, além de recolhimento domiciliar às 20h.

Ainda segundo a decisão, caso descumpra alguma medida corre o risco de ter revogada as medidas cautelares impostas e ter decretada prisão preventiva.

Em depoimento, a jovem disse que não tinha a intenção de matar Jorge Damian, e durante a discussão na casa dela o ex teria segurado ela pelo braço quando ela pegou uma faca e jogou em direção a Damian que foi ferido na perna direita, perfurando a artéria femoral.

O corpo de Damin passou pelo IML na cidade de Dourados onde foi examinado pelo médico legista que vai determinar possíveis circunstancias do fato e como o golpe causou a morte da vítima, o laudo deve sair em 30 dias.

De acordo com Polícia, a jovem já cumpriu pena por tráfico de drogas quando foi presa em 2017 e em 2016 foi vítima de homicídio na forma tentada na praça central de Rio Brilhante quando foi esfaqueada na barriga.

Jovem diz que o ex lhe segurou antes de esfaqueá-lo. (Foto: Olimar Gamarra)

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024