A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/12/2019 11:30

A+ A-

Por risco, cirurgia de adolescente espancado é adiada para 2020

'O médico disse que meu filho ainda está muito machucado', diz a mãe do menino

A cirurgia do adolescente de 13 anos espancado pelo policial militar Fabiano Timóteo, em Coxim, foi adiada para o dia 15 de janeiro. De acordo com a mãe, de 37 anos, que prefere ter o nome preservado, o médico responsável pelo tratamento disse que seria um risco realizar o procedimento nas condições que o órgão ainda apresenta.

O adolescente foi espancado no mês de outubro deste ano, enquanto brincava com um amigo na rua, próximo da casa onde reside com a família. “O médico falou que meu filho ainda está muito machucado, que o lado do rim que ele perdeu ainda está muito machucado. Ele ia fazer cirurgia no dia 18 de dezembro, mas o doutor achou melhor deixar para o dia 15 de janeiro. Eu estou preocupada com meu filho”, disse a mãe.

Ela destaca ainda que, nos últimos dias, o garoto reclama de fortes dores. “É só olhar que dá para perceber o inchaço no corpo do meu filho. Ele estava sentindo muitas dores. Eu liguei para o médico dele, que pediu que ele ficasse de repouso com as penas para cima, mas como ele tinha prova, eu tive que levá-lo na escola. Mas, no tempo que está em casa, faz o repouso para evitar as dores”.

Questionada sobre o PM procurar a família, a mãe afirma que ele nunca quis saber notícias do menino. “Ele nunca quis saber se meu filho estava bem ou mal. Alguns familiares ainda viam ele na rua, agora quase não estamos mais encontrando ele. Os moradores de Coxim estão revoltados com o que ele fez, todo mundo está revoltado com o que ele fez com meu filho. Eu sempre cuidei tanto do meu filho para ele não enfrentar mais problemas por conta do rim, mas ele não teve dó e jogou fora todo o cuidado que eu sempre tive”, finaliza.  

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias