A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/07/2019 09:20

A+ A-

Por um triz: homem que seria julgado no Tribunal do Crime é salvo por denúncia anônima

Policiais invadiram uma residência e encontraram o rapaz em cárcere privado; ele confirmou que tem uma dívida com o PCC

Bruno Schon Pacheco, 28 anos, teria sido salvo da ‘morte’ por Policiais Militares na noite de ontem (2), em uma residência na Avenida Souto Maior, no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. Os policiais receberam uma denúncia anônima de que a vítima era mantida em cárcere privado por Jackson Patrick da Costa, 26 anos, vulgo Charada PCC.

De acordo com o registro policial, ambos seriam membros do PCC (Primeiro Comando da Capital) e no local, seria realizado o julgamento de Bruno, durante o Tribunal do Crime. No local, os policiais encontraram os dois em um cômodo no fundo da casa.

A vítima relatou que Jackson foi buscar o mesmo em um veículo conduzido por um motorista de aplicativo, na Vila Planalto. Ao chegar no bairro Tijuca, Bruno foi informado que não poderia sair do local até a chegada de outro indivíduo que daria o veredito.

Ele confirmou que pertence a facção e que seria julgado por ter uma dívida.  Ao revistar a casa, os policiais encontraram trouxinhas de cocaína dentro da geladeira e pela casa, uma munição calibre .357 e duas munições calibre .22. Jackson recusou explicar sobre os objetos e a droga encontrada.

Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A Droga foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024