A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/11/2019 19:16

A+ A-

Bandidos mantiveram mulher em cativeiro por dez horas para roubar carro, esclarece BPChoque

Vítima era vigiada por dois homens no Jardim Noroeste

Mulher, que não foi identificada, passou dez horas seguidas em um cativeiro, no Jardim Noroeste, até que o carro dela, um Cruze sedan, fosse levado para a Bolívia. O caso ocorreu no dia 2 de novembro e foi esclarecido pelo Batalhão de Choque nesta segunda-feira (4).

Conforme divulgado pelo Choque, a mulher dirigia o veículo na avenida rodoviária, no bairro Coronel Antonino, na noite de sábado. Em dado momento, o carro foi fechado por um Pálio azul, onde estavam quatro suspeitos armados, que a renderam.  

Ainda segundo a ocorrência, a vítima foi colocada no banco de trás e levada para um cativeiro, que é uma casa de madeira na Rua Dom João VI, no Jardim Noroeste. A mulher contou que era vigiada por dois homens e que a todo tempo aparecia um motoqueiro para perguntar aos demais ''como estava a coisa''.

A vítima  revelou que o local do cárcere fica próximo à Escola  Municipal Senador Rachid Saldanha Derzi (entre a rua Dois irmão e a Rua Corinto),  e que em frente havia um terreno baldio com uma placa de ''vende-se''.

A mulher ficou na mão dos criminosos das 23h30 de sábado até às 9h de domingo, quando foi libertada. Ela se lembra que um suspeito moreno, de cabelo escuro/enrolado, forte, e de aproximadamente 40 anos a acompanhou a pé até a BR-163, altura da Uniderp Agrárias, onde ela foi deixada.

Deu errado

A intenção dos criminosos era passar o Cruze até a Bolívia. Porém, na tarde de domingo, a Polícia Rodoviária Federal já havia sido alertada sobre o roubo do carro e conseguiu abordar o motorista e a passageira. Eles foram presos e levados para Corumbá.

No dia seguinte, segunda-feira, conforme já publicado pelo TopMídiaNews, o BPChoque obteve as informações da vítima que levou os militares até a residência onde ela ficou refém. Três homens foram presos na ação e confessaram o crime. O grupo pertence a uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios e o crime encomendado de dentro do presídio.

Os presos na ação foram: Cezar Lima dos Santos, 25 anos, condutor do Cruze em Corumbá, Kemylly Monick Amancio da Conceição, 21 anos, a passageira,  Waldemir dos Santos, 21 anos, dono da casa onde era o cativeiro, Márcio Henrique Pedro, 38 anos e Jefferson de Souza Batista, 25 anos.  O chefe da quadrilha não foi preso e teve o nome mantido em sigilo.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024