A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/11/2019 17:19

A+ A-

VÍDEO: Choque surpreende bando e esclarece roubo de carro e cárcere de motorista no Noroeste

Dois dos suspeitos foram presos em direção à Bolívia

Ação rápida do Batalhão de Choque da PM prendeu, na manhã desta segunda-feira (4), parte de um bando que roubou um carro Cruze e deixou a motorista em cárcere privado por dez horas, em uma residência no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O veículo seguia em direção à Bolívia e foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal, neste domingo (3).

Conforme o boletim de ocorrência, a condutora do carro foi abordada na noite do dia 2, no bairro Coronel Antonino e depois levada para um cativeiro. Ela só foi libertada às 9h de domingo, perto da Uniderp Agrárias.

A vítima registrou ocorrência e na manhã de hoje levou os militares até a casa onde foi mantida refém, na Rua Dom João VI, no Noroeste, onde estava um Pálio azul, que foi usado no roubo. Após rondas e informações obtidas de moradores, o Choque abordou Waldemir Dos Santos, 21 anos e Marcio Henrique Pedro, 38 anos. Eles confessaram o crime e que agiram com um suspeito chamado Cézar.

Enquanto faziam as prisões, os militares do Choque souberam que a PRF havia prendido Cezar Lima Dos Santos, 25 anos e  Kemylly Monick Amâncio perto da fronteira com a Bolívia, neste domingo.  

Quadrilha

Waldemir contou que cada membro do bando tinha uma função da atividade criminosa. Ele dava suporte logístico, abrigo, alimentação e combustíveis aos veículo. Já Márcio era responsável pelo cárcere junto com outro suspeito, identificado como Jeferson de Souza Batista, localizado pelos policiais enquanto trabalhava.

Ainda segundo a ocorrência, o líder do grupo já foi identificado, mas está desaparecido. O nome dele será mantido em sigilo. Seria ele quem delegava as atribuições, organizava os roubos, guardava as armas e seria membro de uma facção que age dentro e fora de presídios do país.

O suspeito que seria o líder da quadrilha fazia a função chamada de ''Sintonia'', que é de interligar criminosos soltos com os que estão no presídio, de onde os crimes eram encomendados.  

Na casa de Waldemir, O Choque encontrou quatro munições de pistola .40, além do documento de Kemylly, que havia sido presa em Corumbá. 
   

Choque prende bando e esclarece roubo de carro e cárcere de motorista no Noroeste from Top Mídia News on Vimeo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024