A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

05/12/2021 12:50

A+ A-

Prisão de suspeito encorpa investigação de garagista desaparecido em Campo Grande

A suspeita é que um dos envolvidos devia dinheiro para a Carlos Reis, o 'Alma', que segue desaparecido

A investigação para entender o desaparecimento de Carlos Reis Medeiros de Jesus, de 52 anos, o 'Alma', como era conhecido, ganhou corpo na noite deste sábado (4) com a prisão de um homem, de 33 anos.

Além desse homem, outras duas pessoas, de 32 e 22 anos, foram levadas para a delegacia como suspeitos de terem participado no sumiço de Alma.

Na versão da esposa da vítima, um desses homens - o de 32 anos - estaria devendo uma certa quantia para Carlos, que era agiota. Essa dívida pode ter motivado o desaparecimento de Carlos.

A mulher acredita que seu marido tenha sido assassinado.

Na madrugada de hoje, o Batalhão de Choque da Polícia Militar recebeu denúncias e contou com a colaboração da esposa para chegar até o homem e outro dois suspeitos.

A denúncia apontou que os suspeitos estariam pela região do bairro das Moreninhas, fugindo por uma região fora da cidade. Nas rondas feitas pelas equipes policiais, um Volkswagen Parati foi abordado e neles estavam três homens e uma mulher.

Na apuração, pelo menos dois dos três homens foram citados pela esposa de Alma como possíveis responsáveis pelo desaparecimento do marido. Inclusive, segundo o boletim de ocorrência, um deles apresentou documentação falsa e foi preso tendo dois mandados de prisão em seu desfavor ainda quando era residente no Acre.

Os suspeitos disseram para os policiais que estariam indo para uma festa em uma chácara fora da cidade, mas não explicaram o local e tampouco quando voltariam.

Após sequência de informações desencontradas pelos suspeitos, o Batalhão de Choque decidiu levar os três suspeitos para a Delegacia da Cepol, no bairro Tiradentes.

Força-tarefa

A Polícia Civil montou uma força-tarefa para investigar o desaparecimento do garagista Carlos Reis Medeiros de Jesus, de 52 anos, em Campo Grande.

O delegado Carlos Delano, titular da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), informou de forma breve para a reportagem que ele e os policiais estão em oitivas para esclarecer o caso.

Nas redes sociais, familiares imploraram por mais informações do paradeiro e caso seja encontrado, o número para contato é o (67) 99637-3018.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024