A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

13/05/2016 15:15

A+ A-

Prisão temporária de investigados na Lama Asfáltica termina amanhã

A prisão temporária dos investigados na 2ª Fase da Operação Lama Asfáltica - Fazendas de Lama termina às 23h59 de amanhã (14). Porém, mesmo passando cinco dias de prisão, a Justiça pode prorrogar o prazo e pedir mais cinco dias de prisão, ou converter em prisão preventiva.

Os advogados de defesa dos investigados na Operação buscam uma forma para conseguir a soltura de seus clientes.  O processo completo demorou quatro dias para chegar na mãos dos advogados de defesa, pois segundo o advogado do casal Giroto, Valeriano Fontoura, a Justiça Federal trabalha com processos físicos e leva tempo para chegar nas mãos da defesa.

Até o momento, apenas a esposa do ex-deputado federal Edson Giroto, Rachel Rosa, a sócia de João Amorim, Elza Cristina, e a médica Mariane Mariano, filha do ex-prefeito Beto Mariano, foram 'agraciadas' por um mandado de prisão domiciliar e seguiram para suas residências.

Continuam presos André Luiz Cance, Edson Giroto, João Amorim, Flávio Henrique Garcia, Ana Paula Amorim Dolzan, Ana Lúcia Amorim, Renata Amorim Agnoletto, Wilson Roberto Mariano de Oliveira, Ana Cristina Pereira da Silva, Maria Vilma Casanova, Hélio Yudi Komiyama e Evaldo Furrer Mato.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024