A+ A-

sexta, 03 de maio de 2024

Busca

sexta, 03 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

26/09/2017 17:27

A+ A-

Quadrilha é presa após roubar eletrônicos de caminhão de transportadora

Produtos eram negociados no site OLX

Uma quadrilha foi presa por policiais da Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos), após roubar uma carga de eletrônicos de um caminhão de transportadora no dia 19 setembro, em Campo Grande. A ação teve apoio do GOI (Grupo de Operações e Investigações).

De acordo com a polícia, foram presos Jucelino Flávio Macedo Neto, 45 anos, Aneides Moreira Tristão, 51 anos, Marcínio Mariano Martins, 40 anos e Teyla Pereira dos Santos, 41 anos.

Conforme informações do delegado Carlos Delano, responsável pela investigação, o crime foi arquitetado por Jucelino, que é ex-funcionário da transportadora que prestava serviços para a loja Casas Bahia. "Ele saiu do emprego há quatro meses, sabia como era o trâmite e organizou o roubo junto com Aneides, que também trabalhou para a empresa. A princípio, era para ser um furto, mas como o motorista que iria dirigir o caminhão estava no local da hora da abordagem, acabou sendo feito refém", explicou.

Segundo Delano, o motorista foi abordado por Marcínio e um comparsa, que ainda está foragido. Armados, eles fizeram o motorista refém por mais de três horas e conseguiram fugir levando um aparelho de DVD, 15 celulares, dois telefones fixos, seis tevelisores, dois liquidificadores e um vídeogame Xbox. O valor dos produtos roubados chega a R$ 20 mil.

Após o roubo, os produtos foram deixados na casa de Teyla, no Universitário. Ela e o marido, Milton Motta Junior, 42 anos, que está preso no presídio de Segurança Máxima, eram os responsável por armazenar os produtos roubados e negociar a venda. Eles eram ofertados no site OLX.

Após a prisão da quadrilha, metade dos produtos roubados foram recuperados. Do grupo, apenas Teyla não tinha passagem pela polícia.

Os presos responderão por associação criminosa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias