A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

24/08/2018 12:24

A+ A-

Polícia desmantela quadrilha especialista em roubos em ônibus e furto em lojas

Uma das envolvidas colocava o objeto furtado debaixo da saia e deixava a loja

Uma quadrilha formada por quatro pessoas foi presa pela 6º Delegacia de Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (24), nos bairros Lageado e Dom Antônio, em Campo Grande. Ana Paula Jesus Lima de Arruda, Gonçalina da Silva, Paulo José da Silva e José Nilton Sebastião Bonfin são suspeitos de cometerem furtos em ônibus coletivos e em algumas lojas de roupa.

Segundo a polícia, eles roubavam cartões de crédito e rapidamente faziam a transferência dos valores para uma conta pertencente ao bando. Como algumas pessoas tem mania de escrever a senha no próprio cartão com caneta, o grupo aproveitava para roubar a conta bancária das vítimas.

No total, a quadrilha furtou R$ 7 mil apenas com o roubo de cartões de crédito. A polícia conseguiu identificar os suspeitos através das câmeras de segurança, tanto dos ônibus coletivos quanto das lojas furtadas.

Nas lojas, uma das mulheres pegava o objeto furtado e colocava debaixo da saia e deixava o local. Um dos envolvidos fazia o transporte de uma das mulheres até as lojas, com um veículo Gol de cor branca.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024