A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

28/08/2021 14:57

A+ A-

Quadrilha que planejava assalto de R$ 1 milhão e sequestro é presa em MS

A ação resultou na apreensão de um revólver calibre 38, maconha, celulares, pé de cabra, equipamentos para arrombamentos e dois veículos

Quadrilha que estava monitorando um fazendeiro, morador no município de Deodápolis, e que pretendia roubar tanto uma caminhonete como joias e dinheiro, avaliados em mais de R$ 1 milhão, acabou presa na última quinta-feira (26). 

A prisão foi realizada por policiais da Força Tática do 14° Batalhão de Polícia Militar em conjunto com policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Fátima do Sul e policiais civis da Delegacia de Deodápolis.

Os integrantes da quadrilha, que pertencem a uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios, possuíam o apoio e informações de integrantes da facção que são moradores de Deodápolis. 

Já o restante do grupo havia vindo do Estado de São Paulo para atuarem diretamente na execução do assalto.

Durante a operação policial, dois indivíduos tentaram fugir, pulando muros e invadindo residências, entretanto, foram alcançados e presos.

Na ação foram detidos cinco homens e três mulheres, dos quais dois são adolescentes infratores sendo um de cada sexo. 

Um dos autores estava foragido da Justiça e possuía mandados de prisão de Goiás e Minas Gerais. Outros envolvidos com extensa ficha criminal, incluindo participações em roubos e tráfico de drogas. 

A ação resultou na apreensão de um revólver calibre 38, maconha, celulares, pé de cabra, equipamentos para arrombamentos e dois veículos.

Os envolvidos foram autuados por associação criminosa, posse irregular de arma de fogo e portar drogas para consumo.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024