A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

12/03/2020 07:00

A+ A-

DOIS MESES: pais que estupravam e filmavam menina de 7 anos seguem foragidos

Denúncia chegou à polícia após um vizinho receber o vídeo de estupro do pai da menina

No dia 16 de março completa dois meses que os pais da menina de 7 anos, que era estuprada no Tijuca, em Campo Grande, estão foragidos.

Ezequiel da Silva Cruz, 33 anos, já possuía mandado de prisão por sentença condenatória da 2ª Vara de Corumbá. O Conselho Tutelar resgatou a menina e mais três irmãos, com idades de 4, 12 e 13 anos, em uma casa na Rua Souto Maior.

A denúncia chegou à polícia após um vizinho receber o vídeo de estupro do pai das crianças. Em áudio que o TopMídiaNews teve acesso, Ezequiel diz que teria gravado as imagens para mostrar que a mãe da criança, 42 anos, seria conivente e que a ideia de abusar da menina era dela.

A menina confirmou que era estuprada pelo pai, mas não soube precisar a quanto tempo o crime acontecia. O último abuso teria ocorrido em dezembro de 2019.

Dentro do cômodo ondes as crianças viviam, um local de cerca de 30 metros quadrados, a equipe do TopMídiaNews, encontrou um cenário lamentável, muitas fezes, roupas espalhadas, comida por cima da pia e um mau cheiro possível de sentir a metros de distância.

Os pais, que estão foragidos, vão responder por abandono de incapaz, abandono intelectual e por abuso sexual.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024