A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

20/08/2018 08:10

A+ A-

Rapaz de bicicleta é executado a tiros; amigo tenta ajudar e acaba baleado

Ele foi baleado por dois homens que estavam em uma motocicleta

Bruno da Silva Rodrigues, 22 anos, foi assassinado a tiros na tarde de ontem (19), enquanto andava de bicicleta na rua Do Compositor, no bairro Jardim das Violetas em Três Lagoas. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Bruno trafegava com a bicicleta, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o garupa efetuou os disparos.

A vítima correu e conseguiu ajuda de um conhecido, identificado como João Alisson Oliveira Nunes, 18 anos, que também foi alvejado ao abrir o portão da casa para Bruno. Os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital, mas Bruno não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já Alisson permanece internado no Hospital Auxiliadora. A irmã de Alisson disse que presenciou o crime, mas afirma que seu irmão só tentou ajudar o amigo, que chegou gritando por socorro no local. Questionada sobre a cor da motocicleta utilizada pelos suspeitos, a jovem disse que não conseguiu ver.    

Populares confirmaram aos policiais que o autor dos disparos seria um jovem de 19 anos, identificado como Ronei Henrique Muniz Biscaia, que está sendo procurado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024