Menu
domingo, 28 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Polícia

Rapaz de bicicleta é executado a tiros; amigo tenta ajudar e acaba baleado

Ele foi baleado por dois homens que estavam em uma motocicleta

20 agosto 2018 - 08h10Por Dany Nascimento

Bruno da Silva Rodrigues, 22 anos, foi assassinado a tiros na tarde de ontem (19), enquanto andava de bicicleta na rua Do Compositor, no bairro Jardim das Violetas em Três Lagoas. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Bruno trafegava com a bicicleta, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o garupa efetuou os disparos.

A vítima correu e conseguiu ajuda de um conhecido, identificado como João Alisson Oliveira Nunes, 18 anos, que também foi alvejado ao abrir o portão da casa para Bruno. Os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital, mas Bruno não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já Alisson permanece internado no Hospital Auxiliadora. A irmã de Alisson disse que presenciou o crime, mas afirma que seu irmão só tentou ajudar o amigo, que chegou gritando por socorro no local. Questionada sobre a cor da motocicleta utilizada pelos suspeitos, a jovem disse que não conseguiu ver.    

Populares confirmaram aos policiais que o autor dos disparos seria um jovem de 19 anos, identificado como Ronei Henrique Muniz Biscaia, que está sendo procurado.